Top 5 Dicas para se manter com Saúde

Hoje vamos falar sobre as melhores dicas sobre como manter a saúde.

Leia até o final e se surpreenda com o nosso artigo de hoje!

Dica 1: Beba muita água ou outras bebidas sem calorias.

Beba um copo de água antes de mergulhar em um lanche com carga calórica. Às vezes a sede pode ser confundida com a fome, por isso, se você beber água primeiro você pode sentir menos fome. O chá erval (unsweetened) e a água de faíscas flavored são boas opções se você está desejando mais do que a água lisa.

Dica 2: Seja exigente sobre lanches noturnos.

Depois do jantar é o momento mais comum para entrar em comer sem sentido. Sentando-se na frente da tevê, você não presta atenção ao número de calorias que você consome. Tente proibir o snacking noturno, ou planeje um lanche de baixa caloria (como meia xícara de sorvete semidesnatado ou um pacote de 100 calorias de biscoitos) em um determinado momento.

Dica 3: Aproveite seus alimentos favoritos.

A moderação é a chave para desfrutar de alimentos ricos. Você não tem que eliminá-los completamente, mas você pode tentar comprar apenas uma pequena porção de doces em vez de um saco ou comprar um biscoito de padaria fresca ao invés de uma caixa cheia.

Dica 4: Coma várias mini-refeições durante o dia.

É difícil cortar calorias quando você está sempre com fome. As pessoas que comem de quatro a cinco pequenas refeições por dia relatam menos fome e estão mais bem equipados para controlar o seu peso. Divida o seu consumo diário de alimentos em pequenas refeições e lanches e espalhe-os durante todo o dia. Tente comer mais, mais cedo; fazer o jantar da última vez que você come no dia.

Dica 5: Coma proteína em cada refeição.

A proteína é mais satisfatória do que carboidratos ou gorduras, além disso, ele mantém você sentindo-se cheio por um longo tempo. A proteína também é importante para a manutenção da massa muscular. Escolha proteínas saudáveis, como carnes magras, frutos do mar, claras de ovo, soja, nozes, feijão, ou iogurte e produtos lácteos de baixa gordura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *