História Real: Como eu superei a ansiedade usando uma substância natural!

Escrito por Nara A. Varela.

Há dois anos, minha vida se resumia a trabalhar, chorar, chorar mais, e me atormentar com absolutamente tudo, o tempo todo. Depois que conheci o TriptoFast minha vida deu uma virada de 360 graus e hoje, inspiro outras pessoas a saírem de quadros de ansiedade e depressão de forma natural.

O início de tudo

No final de 2016, depois de um ano bastante difícil, muita coisa mudou muito rápido em minha vida sem que eu tivesse tempo de me preparar.

Do dia para noite casei meio que às pressas e me vi obrigada a deixar minha família, meus cachorros, minha rotina e todas as coisas que me traziam algum “prazer e felicidade.”

Depois de mudar de cidade, de emprego e recomeçar minha vida do zero, fui inundada por uma onda de sentimentos como:

  • Incertezas
  • Saudade
  • Medo e Pânico
  • Insegurança
  • Preocupações excessivas
  • Estresse
  • Culpa
  • Autopunição
  • Apego ao passado
  • Tristeza
  • Desespero
  • Vontade de Morrer

Diagnóstico e Medicação

Todos esses sentimentos acontecendo o tempo todo e ao mesmo tempo geraram uma carga emocional muito mais forte do que eu era capaz de suportar. Depois de finalmente buscar ajuda psiquiátrica, fui diagnosticada com Transtorno de Ansiedade Generalizada e Depressão.

Minha rotina naquele período era mais ou menos assim:

  • De manhã, com muito esforço, me arrastava da cama, fazia um esforço descomunal para trocar de roupa e me arrastava até o trabalho.
  • No trabalho eu me sentia um zumbi, funcionando 100% no modo automático. Já não existia em mim nem um vestígio da pessoa alegre que um dia eu fui, apenas tristeza.
  • Quando voltava para casa, me faltava energia para fazer minhas atividades básicas (tirar a roupa, cuidar da casa, tomar banho, comer). Eu apenas sentia um enorme vazio existencial e a morte era algo que eu começava a desejar cada vez mais.
  • Sem conseguir fazer nenhuma das minhas obrigações, eu ia para o quarto e dormia até o dia seguinte. No entanto, o sono era conturbado, acordava diversas vezes durante a noite, molhada de suor e com pesadelos recorrentes. No dia seguinte, começava tudo de novo.

Após o diagnóstico, meu médico me receitou Citalopram e eu, com certa resistência, comecei a tomar.

Efeitos Colaterais

Desde o primeiro dia usando antidepressivos percebi que aquilo não era para mim. Meu intestino, que sempre me deu trabalho, ficou ainda mais lento. Náuseas, cólicas e perda total da libido também me afetaram profundamente.

Os sintomas da ansiedade e depressão deram uma aliviada, é fato, mas a medicação trouxe à tona uma pessoa completamente diferente de mim mesma. Eu não me sentia eu e não havia recuperado a vontade de viver. Algo estava errado e eu precisava tomar uma atitude urgente.

Uma Luz No Fim Do Túnel

Diante dos efeitos colaterais que sofri por conta da medicação, decidi parar de tomá-la e buscar alternativas naturais de tratamento, pois isso fazia muito mais sentido para mim do que me entupir de remédio.

Foi então que descobri um suplemente chamado TriptoFast. À primeira vista não me interessei muito. Depois de ler mais sobre a relação da serotonina com os transtornos de ansiedade, me dei conta de que aquela poderia ser a solução natural que eu tanto buscava.

2019

TriptoFast – Superação

A maneira que gosto de enxergar o TriptoFast é como se eu estivesse no meio de um oceano de preocupações e sentimentos ruins que tentavam me afogar a todo instante e ele fosse um colete salva-vidas.

Historia Real TriptoFast

Depois que comecei a tomar TriptoFast, eu ainda estava no mesmo oceano, mas agora, ele estava mais calmo e eu conseguia manter a minha cabeça na superfície e finalmente… respirar!

TriptoFast foi o que finalmente me deu forças para lutar contra toda aquela negatividade e retomar o controle da minha vida.

O que eu senti usando TriptoFast

Entre tantas coisas, posso destacar que o TriptoFast foi essencial na minha recuperação. Os seus benefícios são tão profundos que fica difícil de listar, mas vou fazer um esforço:

  • Sensação de Bem-estar e felicidade
  • Diminuição no fluxo de pensamentos e preocupações
  • Sensação de tranquilidade
  • Autocontrole para lidar com os momentos de recaída
  • Sono de qualidade para renovar minhas energias

Entre tantas outras maravilhas que o TriptoFast fez em minha vida.

Por que usar triptofast?

TriptoFast ajuda no combate à depressão e à ansiedade. Assim, unindo a otimização da produção de Serotonina Melatonina e atenuando os principais sintomas desses transtornos.

Entre tantos benefícios, TriptoFast se destaca não só por:

✔ Promover o Alívio da Ansiedade;
✔ Promover o Sono Reparador;
✔ Combater a Insônia;
✔ Proporcionar a Sensação de Paz e Bem-Estar;
✔ Dar Ânimo e Disposição durante o dia;
✔ Regular o Apetite;
✔ Diminuir a Compulsão Alimentar (principalmente por doces)

Mas também é cientificamente provado capaz de:

✔ Aliviar Dores Crônicas Como Fibromialgia;
✔ Auxiliar na boa digestão e bom funcionamento do intestino e;
✔ Aumentar a Capacidade Cognitiva e de Aprendizado;
✔ Aliviar os Sintomas da TPM;

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é SUPER-BOTAO-TRIPTOFAST-e1565793009547.png

Efeitos Colaterais

Outra grande vantagem de TriptoFast é o fato de ser 100% Natural. Enquanto outras substâncias com efeitos similares como os antidepressivos, possuem vários efeitos colaterais, TriptoFast não possui nenhum.

Historia Real TriptoFast

Mais de 100 mil Pessoas Usam TriptoFast Diariamente

Todos dias recebemos dezenas de relatos emocionantes de pessoas que tiveram suas vidas mudadas com a ajuda de TriptoFast.

Confira alguns deles:

Ansiedade e Depressão
Ansiedade e Depressão

Resultados garantidos ou seu dinheiro de volta

Além de todos os benefícios conhecidos, TriptoFast possui uma garantia exclusiva que permite a qualquer pessoa utilizar o suplemento sem compromisso e se não sentir nenhum resultado em até 7 dias, poderá pedir a devolução integral do valor investido.

Se desejar comprar TriptoFast diretamente no site oficial, clique aqui.

Historia Real TriptoFast

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de Ajuda?Fale Conosco